Jovens de Sequeirô

Dezembro 3, 2007 at 11:52 am 5 comentários

Olá ” Por Amor a (de) Deus”! =)

Apesar de não termos tido reunião esta semana, não significa que a nossa missão esmoreça…Desta forma, para esta semana, proponho que cada um expresse o que sente relativamente a:

  • que posso eu fazer pelo meu grupo?

  • quais as minhas qualidades mais relevantes, mais realçadas?

  • e os meus defeitos, de que forma é que o grupo me pode ajudar?

 Apelo para que o primeiro a visitar esta entrada, passe a palavra aos outros…

Relativamente à peça de teatro “O Principezinho”, não coloquei nenhuma entrada, porque a peça tem as portas abertas até que haja público para a ver…parece-me que podemos projectar uma data para início de  Janeiro.

A próxima reunião será domingo (dia 9); todavia, domingo, é a celebração do perdão às 18h, seria bastante interessante que todo o grupo participasse! No final, haverá uma pequena reunião, para ponto de situação.

Até lá, portem-se bem e deixem igualmente comentários da hipotética ida ao cinema… =)

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Jovens da Lama Para ao jovens da Lama

5 comentários Add your own

  • 1. patricia  |  Dezembro 3, 2007 às 7:32 pm

    ola..parece que o nome ficou..=)
    eu acho que posso fazer pelo meu grupo aquilo que estiver ao meu alcançe..bem as minhas qualidades…sou amiga dos meus amigos e tenho sempre um sorriso para lhes dar sempre que precisarem..ui os meus defeitos..esses sao muitos..sou muito stressada e por vezes acho que me irrito e zango com coisas insignificantes..penso que ao integrar neste grupo ja me esta a ajudar…pois sao pessoas exelentes logo e impossivel eu stressar ou me zangar com alguem…bem a ida ao cinema…nao fomos…porque tivemos a ensaiar para a festa de natal,pois estamos a tentar fazer uma coisa diferente de todos os outros anos…que por acaso nos ta a dar muito trabalho…pois temos que decorar algumas coisas…mas nao posso revelar..=)
    espero que este esforço valha a pena…mas a ida ao cinema podemos combinar para outro dia que a Joana também possa..pois só assim tem logica..nao vao ir uns e outros nao..acho que se somos um grupo devemos ir num dia em que toda a gente possa…

  • 2.  |  Dezembro 4, 2007 às 1:51 am

    Gostei muito da vossa opção. E o mais importante é que surgiu de vocês. Parabéns. Ainda bem que já começam a sentir o efeito de pertença ao grupo. Continuem

  • 3. Joana  |  Dezembro 4, 2007 às 9:43 pm

    Fico feliz por saber do vosso empenho, e fico,igualmente grata pela vossa consideração=)…deixei a vosso cargo a animação/apresentação da festa de Natal; sei que a entreguei em boas mãos!!! Espero as vossas surpresas…=)

  • 4. Carla (Catequista 2º Ano)  |  Dezembro 5, 2007 às 8:43 am

    Bem….Adorei o vosso nome…..e que curiosa estou com a festa de Natal….!!!!!
    Vão em frente!!!

  • 5. patricia  |  Dezembro 6, 2007 às 10:29 pm

    Estamos a fazer uma coisa diferente de todos os outros anos….Nunca se fez nada igual..so espero e que tudo corra como estamos a pensar…mas estou com esperança que sim que vai tudo correr as mil maravilhas…..quanto ao nosso nome…e mesmo fixe…=)…agora vao ter de esperar pelo dia da festa para acabar a curiosidade…espero que corresponda as vossas espectativas..

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 149,617 visitas
Dezembro 2007
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

