Jovens da Lama

Dezembro 29, 2007 at 5:45 pm 3 comentários

Olá Jovens… Como passaram o Natal? Existiu mesmo o Natal dentro do vosso coração? Acredito que sim…

Quero deixar-vos uma mensagem para o próximo ano que está ai à porta… Gostaria que todos os vossos sonhos se realizassem, mas também sei que para isso é preciso trabalhar muito, as coisas não caem do céu. É com muito trabalho que se consegue as coisas que queremos.

SOBRE O NOSSO PROJECTO

A próxima reunião é dia 8 de Janeiro ás 21 horas.

Para esta reunião gostaria que já existisse ideias sobre o nome do grupo, também é importante que comentem o trailer auto-determinação, do filme Clube dos Poetas Mortos, antes da reunião como combinamos e ainda não vi comentários. Temos que começar o ano em beleza, trabalhando.

Divirtam-se na passagem de ano. COM RESPONSABILIDADE.

  

Fátima Fontes

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Feliz Natal Novidades

3 comentários Add your own

  • 1. joana  |  Janeiro 2, 2008 às 1:21 am

    o natal correu bem…e sim existiu natal dentro de mim…

    este natal senti algo de estranho…era um aperto la no fundo do coraçao quando fazia algo de errado…e so passava quando eu fizesse a coisa certa…setia me mal se fizesse algo de errado..era uma sensaçao estranha…nao consegui ser indeferente ao natal… ao amor e ao carinho… e transmiti isso da melhor maneira…ha minha maneira…pode nao ter sido a mais correcta…mas foi a que eu arranjei pa transmitir o que sentia…os meus sentimentos…que muitas das vezes escondo ao longo do ano..e este natal porque algo de estranho se passou no meu coraçao eles soltaram se todos…

    quanto ao nome do grupo…ainda nao tive nenhuma ideia.. o meu espirito “idiota” nao anda a funcionar muito bem…mas vou tentar ver se surge alguma ideia te terça…

    e terça la estarei as 21:00

    podem contar comigo….

    beijinhos e ate terça🙂

  • 2. José Sá  |  Janeiro 2, 2008 às 1:27 am

    E então Joana, já sabes o que te levou a esse estado de espirito?
    Não desistas. Vai em frente.

  • 3. joana  |  Janeiro 2, 2008 às 1:36 am

    nao…eu nao sei mesmo o que andou dentro de mim… que me fez agir assim….mas nao me arrependo dos meus actos…e sinto me bem por sentir aquela sensaçao…porque leva me a corrigir o que faço de mal…mas fiqo a pensar o que me levou a agir daquela maneira…

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,619 visitas
Dezembro 2007
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

