Vamos ao trabalho?

Janeiro 9, 2009 at 3:15 pm 2 comentários

Então Folhas livres?! Vamos ao trabalho? Estou a estranhar-vos… estão tão quietos. Toca a mecher. Que é feito dos vossos trabalhos?

E quem ficou responsável por organizar a próxima reunião?

Também acho que chegou a aaltura de continuarmos a vossa formação, no domínio da multimédia. É preciso progredir. Fico à vossa espera.

Entry filed under: Formação, Grupo.

Natal dos Cristãos Um dia…

2 comentários Add your own

  • 1. Cátia  |  Janeiro 13, 2009 às 12:19 pm

    eu já fiz o meu… e tou á espera da próxima reunião pra o mostrar ao grupo….
    não faço é ideia quem ficom de marcar… mas se fui eu é só dizerem.

  • 2. José Sá  |  Janeiro 13, 2009 às 4:18 pm

    E porque não o colocas aqui?

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 151,423 visitas
Janeiro 2009
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

