Um dia…

Janeiro 24, 2009 at 12:50 am 6 comentários

Que me dizem deste filme? Parabéns Cátia😉

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

O Segredo do Sucesso Um dia…

6 comentários Add your own

  • 1. Luís Carlos  |  Janeiro 25, 2009 às 12:41 pm

    boa cati, ta um vidio mesmo a catia….😀
    ta como tu es, uma menina feliz, sempre com muito boas imagens e muita imaginação…
    parabens continua….🙂
    (parece que o pessoal tem medo de comentar, ainda vou perceber porque :@ )

  • 2. JoAnA  |  Janeiro 25, 2009 às 2:18 pm

    muitoo bem😀
    esta mesmo giro=)
    gostei sim sim😉 tens mesmo geito catia ehehehehe😀

  • 3. José Sá  |  Janeiro 26, 2009 às 2:14 pm

    ai… ai… só isto? (digo em relação aos comentários. O filme está muito bom… mesmo)
    “Um dia…” A Cátia resolveu olhar para o passado. Nesta caminhada, ela tomou consciência dos dias vividos, saboreou novamente os mais diversos momentos, saboreando e aprendendo. É um passado vivido conscientemente. Destaco o que ela diz: “uma dia… escolhi”. Efectivamente, foram as escolhas que nos levaram para a nossa vida, hoje, com a nossa forma de pensar e olhar o mundo, e como o mundo pensa e olha para nós.
    “Mas…” diz ela. O passado é isso mesmo… passado. já não existe, a não ser na nossa consciência. É o hoje que conta. É hoje que tenho de ser feliz, e fazer feliz alguém. É hoje que tenho de viver. É hoje que tenho de me alegrar. É hoje que tenho de lutar, de perdoar, de pedir perdão. É hoje que tenho de dar o abraço que não dei. O amanhã não existe. Mas decido o amanhã pela forma como vivo o hoje.
    “Mas hoje estou aqui”. Não se esqueçam disso. Não percam tempo. Não estraguem o vosso amanhã por terem esperado por esquecendo que só se espera o amanhã, vivendo o dia de hoje.

  • 4. Cátia  |  Janeiro 26, 2009 às 3:11 pm

    muito obrigado…

    agora são vocês… força nisso, mostrem o que valem…🙂

  • 5. JoAnA  |  Janeiro 26, 2009 às 4:54 pm

    eu ja fiz o meu🙂
    mas só quero mostrar no Grupo😉

    depois voces percebem porque^😀

  • 6. Daniel  |  Janeiro 28, 2009 às 2:56 pm

    Parabéns Cátia o vídeo que tu fizeste está fixe com criatividade e imaginação e quanto ás imagens também estão fixes e quanto ao texto tem tudo haver com o tema que tu estavas a tratar.

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,619 visitas
Janeiro 2009
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

