Novo trabalho

Fevereiro 17, 2009 at 3:45 pm 1 comentário

Olá Folhinhas!!! Vamos meter mãos à obra? Já tiveram a formação sobre o premiere. Vamos aplicar os conhecimentos adquiridos? Em tempos, fizeram um filme sobre “se eu fosse”. Foi bonito ver a vossa criatividade, e foi uma forma de vos conhecer melhor, e vós a vós mesmos. Vamos continuar nessa senda. Mas agora, o tema vai ser “quando eu for“. “Onde estiver o vosso tesouro  aí estará também o vosso coração”, diz o Senhor no Evangelho. Quando eu acredito em mim, vou à luta, para concretizar os meus objectivos, que devem ser poucos, possíveis e progressivos. Quais os vossos objectivos? Quais os vossos sonhos? Lembrem-se: é preciso saber o que se quer para se acerta no alvo. Aguardo os vossos trabalhos.

Depois, temos de pensar em editar um DVD.

Entry filed under: Auto-ajuda, Auto-conhecimento. Tags: .

Amar… Um passo por dia

1 Comentário Add your own

  • 1. www.dbvehicleelectrics.com  |  Setembro 24, 2014 às 7:41 am

    What’s Going down i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It positively helpful and it has helped me out loads.
    I am hoping to give a contribution & assist other
    customers like its helped me. Great job.

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,619 visitas
Fevereiro 2009
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

