Tudo depende so’ de MiM!

Março 23, 2009 at 5:23 pm 2 comentários

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Conquistar o Impossível Os Padrinhos

2 comentários Add your own

  • 1. JoAnA  |  Março 24, 2009 às 4:56 pm

    o meu dia depende de mim*
    eu faço do meu dia o qe quiser*
    se quiser reclamar por tudo e por nada reclamo* tenhu sao consequencias.. torno o meu dia desgradavel, chato ,cinzento…
    ou entao posso dar graças a tudo de bom que me é dado…uma escola, roupa, uma casa, os meus amigos..e ai sim o meu dia vai ter um brilho diferente!
    o truque é dar graças por tudo o que temos…sorrir… porque existem pessoas que queriam tornar o dia brilhante e nao conseguem… e nos que conseguimos passamos o tempo muitas vezes a reclamar…
    HOJE eu estou bastante grata por ter uma familia, uma casa, e amigos! que estao todos os dias na minha vida e a tornam melhor!
    e nao deixam que o meu dia se torne cinzento e rabujento*
    caso ele se torne a culpa e’ unicamente MINHA*
    e ai … terei eu propria as minhas consequencias!
    vamos sorrir pa VIDA e agradacer por tudo aquilo que temos no nosso dia a dia… =)
    dar graças a DEUS porque TEMOS e porque EXISTIMOS* ;D

  • 2. Cátia  |  Março 26, 2009 às 9:36 am

    Tudo depende de mim!!!

    Hoje levantei cedo
    pensando no que tenho a fazer
    antes que o relógio marque meia-noite.
    É minha função escolher
    que tipo de dia vou ter hoje.
    Posso reclamar porque está chovendo…
    ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
    Posso ficar triste por não ter dinheiro…
    ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,
    evitando o desperdício.

    Posso reclamar sobre minha saúde…
    ou dar graças por estar vivo.
    Posso me queixar dos meus pais
    por não terem me dado tudo o que eu queria….
    ou posso ser grato por ter nascido.
    Posso reclamar por ter que ir trabalhar…
    ou agradecer por ter trabalho.
    Posso sentir tédio com as tarefas da casa…
    ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
    Posso lamentar decepções com amigos…
    ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
    Se as coisas não saíram como planejei,
    posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
    O dia está na minha frente
    esperando para ser o que eu quiser.
    E aqui estou eu,
    o escultor que pode dar forma.

    “Tudo depende só de mim.”

    (Charles Chaplin)

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,619 visitas
Março 2009
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

