Oração da Manhã

Março 31, 2009 at 9:16 pm 1 comentário

Senhor

Faz que eu vá pelos caminhos do mundo e sonhe com coisas que podem parecer impossíveis. Ajuda-me a realizar aqueles sonhos que alguns dizem não podem ser alcançados, porque são desejos a mais. Faz que eu seja o caminheiro das coisas inalcançáveis e não viva, jamais, dos voos rasteiros que não conseguem fazer-me sentir como é possível alcançar os cumes da Esperança. Isto te peço, não por vanglória minha, mas para poder fazer dos sonhos as realidades que me destinaste e que posso não alcançar se fico a meio dos sonhos que me dás.

Senhor, que eu vá mais além. Dá-me a Tua Mão e vem comigo, hoje, e fica comigo. Ajuda-me a percorrer os caminhos impossíveis à minha fragilidade humana e só possíveis se eu fizer de Ti o meu companheiro de todas as rotas. Vem, Senhor. Que o sonho deste dia se converta na realidade alcançável que o Teu Amor por mim – e por todos os homens – torna possível, se sentirmos como é possível das nossas fraquezas alcançar a Alta Montanha onde vives!

Teodoro A. Mendes

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Os Padrinhos Quinta-feira Santa

1 Comentário Add your own

  • 1. Fátima Fontes  |  Abril 2, 2009 às 10:49 pm

    Fazer silêncio é hoje uma necessidade de sobrevivência….

    O silêncio acalma, repousa, cura e consola.

    Repara as forças, protege a vida e favorece o pensamento.

    O silêncio, torna-nos melhores,

    estabelece a harmonia entre o espírito e a matéria.

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,619 visitas
Março 2009
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

