MAIO, MÊS DE MARIA E MÊS DAS MÃES

Maio 7, 2009 at 4:22 pm 1 comentário

Poema escrito por Ir. Fabiana.

MÃE, a senhora é o sorriso de Deus
Sua ternura é fruto do puro amor
Em seus braços encontro abrigo seguro
No seu coração não falta espaço para acolher.

Seu olhar é o espelho da esperança
Sua vida é modelo de caridade
Sua oração é confirmada pela fé.

Suas palavras são doces como o mel dos favos
O seu ensinamento me faz crescer
A sua correção me faz aprender a
escolher o caminho certo.

A sua existência alegra meu coração
Deus a recompense pela sua dedicação
Que Maria, nossa MÃE possa presenteá-la
com o tesouro da fidelidade, da paciência e da serenidade.

Sou fruto de seu ventre
O seu sim me tornou realidade
Mostra-me a luz da vida
direcione meus passos.

Com estas palavras quero
demonstrar a minha gratidão
através da simplicidade do
meu coração

JMJ

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Para ti que és mãe… NÃO ESTÁS SÓ…

1 Comentário Add your own

  • 1. Fátima Fontes  |  Maio 7, 2009 às 6:00 pm

    Virgem tão serena.

    Ao mundo inteiro traz o teu amor de mãe
    Ensina quem tem tudo a partilhar ensina,
    A esperança sobre nós, ensina o povo a não calar a voz
    Desperta o coração de quem não acordou,
    Ensina que a justiça é condição, de construir um mundo mais irmão
    E faz a comunidade crista conhecer Jesus…

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 149,617 visitas
Maio 2009
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

