Perceber a Tua vontade

Junho 4, 2009 at 12:35 pm 5 comentários

Não sonho com coisas difíceis nem gestos heróicos. Não procuro nos jornais a foto nem a citação. Nada mais quero que, no ruído ainda discreto da manhã, perceber a Tua vontade…
E gostava de estar seguro de querer o que Tu queres, sem exigir explicações ou pormenores; sem calcular ganhos ou perdas; sem reclamar descontos ou adiamentos.
Gostava de ver como Tu vês, sem preconceitos nem memórias negativas;
Senhor,
Ensina-me a amar-te com todo o coração, com toda a inteligência e com todas as forças. Ajuda-me a compreender que só Te amo se amar os que comigo vivem ou trabalham; os que comigo se cruzam na pressa dos transportes ou no ócio de um intervalo; os que comigo rezam, no anonimato de uma fraternidade por fazer!…

Pe. João Aguiar
F.F.

Entry filed under: Uncategorized.

A nossa história Desistir Nunca … *

5 comentários Add your own

  • 1. JoAnA  |  Junho 5, 2009 às 11:13 pm

    que texto LIndo*
    Hojee sentii mais que nunca a presenÇa dele de DEUS na minha vida*
    porque acho que se nao fosse ele..eu nao estava aqui agora…! 😐
    senti que devo continuar neste caminho de amor com ele…
    que devo continuar a ama’lo.. porque sei que ele me ama!
    porque se nao me amasse… nao seria como FOI*

    Oh meu amiguinhoo do ce’u OBrigadaa*
    COntinua a meu LADO hoje AManha e sempree* Nao me deixes!
    o que fizeste hoje por mim .. nao sera’ esqecido!

    porque mais qe o DEUS que eu acredito e’s o meu amiguinhoo la’ de cima*

  • 2. JoAnA  |  Junho 5, 2009 às 11:22 pm

    Que texto lindo*
    uma boa mensagem.. para nos fazer parar um bocadinho!
    hoje senti DEUS no meu caminho… senti que devo continuar a ama’lo como ele me ama!
    porque se nao me amasse..as coisas nao teriam sido como foram!

    mais que um Deus e’ o meu amiguinho no ce’u..a quem tenho muitoo para agradecer…*

    Obrigadaaa amiguinhoo*
    por teres estado la’ no momento certo! porque estavas!

    “Gostava de ver como Tu vês, sem preconceitos nem memórias negativas;” ..sem duvida aquela frase que mais me toca em todo o texto!

  • 3. Cátia  |  Junho 8, 2009 às 12:21 pm

    Muito gira esta entrada.
    É algo que acontece comigo.
    Gostava de ser um pouco mais como tu, para tomar as decisoes certas, para ser mais correcta e amiga das pessoas que me rodeiam.

    E agora que faço?

  • 4. José Sá  |  Junho 8, 2009 às 12:36 pm

    Aprendemos a fazer isso. Vamos crescendo. Vamos aprendendo com os erros. Sendo humildes, reconhecendo as nossas capacidades e colocando-as ao serviço dos outros, reconhecendo os nossos limites para beneficiar da ajuda dos outros, amado-nos muito. E pelo que conheço, posso dizer… continuem… estão no bom caminho… as dúvidas fazem parte do crescimento, mas não fiquemos paralisados… caminhemos…

  • 5. Cátia  |  Junho 8, 2009 às 9:38 pm

    obrigado pelas suas palavras……

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 153,356 visitas
Junho 2009
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

