OBRIGADO, SENHOR!

Agosto 26, 2009 at 1:09 pm 4 comentários

Obrigado, Senhor, pela tua presença constante ao meu lado! Tu és a força no momento de fraqueza, a alegria no momento de tristeza. Tu és a paz na tribulação e na angústia, és a rocha que alicerça meus projectos, e o embalo harmonioso que me acalma nas noites de inquietação. Tu és a luz que ilumina o meu caminho e a luz que me faz caminhar. Tu envolves toda a minha vida e estás presente em cada momento que vacilo. Quando caio, me levantas; quando me decepciono, me animas; quando sinto medo, me fortaleces. Em ti confio plenamente e a todo momento dou graças pelas bênçãos e maravilhas que realizas a cada novo dia.
Amém!

F.F.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Conviver** Uma História triste, mas Bonitaa*

4 comentários Add your own

  • 1. Cátia  |  Agosto 27, 2009 às 2:20 pm

    Mais uma oração bonita e verdadeira🙂

    faz pensar…
    é bom…
    basta ler e tentar perceber por alto…
    ao pormenor fica perfeita😉

  • 2. Assunção  |  Setembro 27, 2009 às 6:42 pm

    Neste texto eu reparei um pormenor, que logo na primeira frase me chamou à atenção, que foi a certeza que Deus está sempre ao nosso lado. Também gostei da frase onde diz «Quando caio me levantas; quando me decepciono, me animas; quando sinto medo, me fortaleces. Em ti confio plenamente e a todo momento dou graças pelas bênçãos e maravilhas que realizas a cada novo dia.»
    Vou falar-vos um pouquinho de mim, sou uma rapariga de dez anos, que em conversa com a minha família me deu curiosidade em visitar o vosso blog.
    Vou dizer-vos uma coisa gostei muito de ver os vossos textos e também reparei que sempre que vocês escrevem alguma coisa, é com muito carinho e com o coração.
    Despeço-me com mil beijinhos e até à próxima !!!:)
    Assunção………;)

  • 3. Assunção  |  Setembro 28, 2009 às 7:14 am

    eu adoro ver o partilhar !!!
    …………….

  • 4. Cátia  |  Setembro 28, 2009 às 9:13 pm

    obrigado Assunção, é sempre bom ouvir isso.
    esperamos que continue a gostar.

    Folhas Livres

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,450 visitas
Agosto 2009
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

