Feliz 2010

Dezembro 31, 2009 at 4:49 pm 4 comentários

Mais umas horas e fecho 2009… Sem dramas nem euforias, mas apenas com a certeza de que nada foi inútil, no decurso apressado ou lento do ano.

Tive lutos e dores; alegrias e sonhos. Cultivei certezas e assaltaram-me dúvidas. Rezei fervorosamente e calei-me, aborrecida e sem respostas.

Não me queixo de nada nem de ninguém. E, sobretudo, não me posso esquecer de Ti, meu Senhor.

A Tua palavra rompeu os meus silêncios ou respondeu aos meus gritos. A Tua misericórdia cicatrizou os meus erros e convidou-me a tentar de novo. Procuraste-me cada vez que me afastei, recebendo-me como se merecesse a festa da Tua alegria.

Obrigado, meu Senhor!..

A Tua bênção, para quantos, ao longo deste ano, foram, junto de mim, o sinal mais sensível do Teu amor!

F.F.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Natal … (: Que a estrela fique sempre em nossos olhos…

4 comentários Add your own

  • 1. Cátia  |  Dezembro 31, 2009 às 8:05 pm

    FELIZ 2010

  • 2. Fatima Fontes  |  Janeiro 1, 2010 às 8:18 pm

    Olá folhinhas, quero dizer-vos que gostei muito de ter estado mais um ano junto de vós e agradecer-vos por todo o trabalho que temos feito para toda a nossa comunidade, sei que não é fácil, pois temos uma vida de muito stress, mas mesmo assim conseguimos fazer a diferença.
    É com empenho e trabalho que se consegue. Sei que fizemos pouco, mas bem, sei que queríamos mais, mas isso é bom, é sinal que temos consciência que há muito para fazer mas acredito que faremos muito mais para o ano que vem.
    PARABÉNS por tudo e força para enfrentarmos o dia-a-dia, é preciso muita determinação e objectivos, ir em frente com carinho e muito amor por todos, OBRIGADO. FELIZ ANO NOVO para todos que realizem os vossos sonhos e que nunca desistam de nada NUNCA, FORÇA E MUITOS BJS.

  • 3. José Sá  |  Janeiro 2, 2010 às 12:17 am

    É um privilégio conhecer-vos e partilharmos as nossas experiências existenciais. Não tenham medo dos desafios que vos fazem crescer. Façamos deste ano novo uma experiência de crescimento e amizade.

  • 4. Cátia  |  Janeiro 3, 2010 às 9:03 pm

    Obrigado por essas palavras tão doces.🙂

    era só pa fazer uma perguntinha, nós não iamos começar as aulas de informática agora?
    era só uma pequena duvida

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,619 visitas
Dezembro 2009
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

