Dia do Pai…Uma carta para todos os pais…

Março 21, 2010 at 2:28 pm Deixe um comentário

Olá Pai!
Hoje é o teu dia … mas .. será que tens um bocadinho para ouvires aquilo que tenho para te dizer? Sim… Eu sei que estás sempre pronto a ouvir-me e a ajudar-me a decidir o que devo ou não fazer, mas … o que te peço agora é que me escutes com o teu coração.
Sabes, eu tenho um amigo novo! Um amigo que está sempre comigo. Sabes quem é?
É Jesus… ele também tem um pai, sabias? Pois claro que sabias … O pai dele é Deus!
Vou contar-te uma história desse meu amigo… posso?
Há muitos anos atrás, numa terra pouco distante de nós, nasceu um menino – Jesus, tal como eu, ou como tu, tinha uma pai e tinha uma mãe, o pai era José que docemente o acolheu juntamente com a sua mãe Maria.
Mas ele tinha outro pai, um pai, que como já te disse, se chama Deus. Ele também é pai sabes de quem? Meu, teu, daqueles senhores dali…
Continuando, Jesus cresceu e o pai sempre o acompanhou.
Pai, eu gosto muito deste amigo, ele é forte, é o nosso sustento e sabes o que ele me diz? Diz-me que tenho um pai fantástico, TU!
Um pai que me dá amor desde pequenina e que está sempre presente em todos os momentos da minha vida, principalmente nos mais importantes.
Jesus amava o pai dele e eu também te amo a Ti. Quero que estejas sempre comigo e que continues o pai espectacular que tens sido até hoje.

Entry filed under: Uncategorized.

Feliz Dia do Pai Ser feliz

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 164.318 visitas
Março 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031