Avé Maria

Maio 29, 2011 at 10:52 am 1 comentário

__________________________________________________________________________________________________________
.
Ela estava perdida em tantos caminhos diferentes
Na escuridão, sem orientação
[…]
Às vezes o amor pode vir e passar por ti
Enquanto estiveres ocupada a fazer planos
[…]
Tu és o meu Céu na Terra
Tu és a minha fome, a minha sede
Eu sempre ouço essa voz interior
Cantando Ave Maria
.
by: Beyoncé – Ave Maria
__________________________________________________________________________________________________________

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Deus te ama…acredite!!! Deus cuida e Ama

1 Comentário Add your own

  • 1. Fátima Fontes  |  Junho 5, 2011 às 12:25 am

    Mãe obrigado por quem eu sou
    Obrigado por todas as coisas que não sou
    Desculpe-me pelas palavras não ditas
    Pelas vezes que eu esqueci

    Mãe relembre toda minha vida
    Você me mostrou amor, seu sacrifício
    Pense nesses novos dias atuais
    Como eu mudei durante o caminho

    E eu sei que você acredita
    E eu sei que você tem sonhos
    E me desculpe se levei todo esse tempo para ver
    Que sou e estou onde estou por causa da sua verdade
    E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta

    Mãe desculpe pelas vezes que você chorou
    Desculpe-me por não fazer as coisas certas
    E por todas as tempestades que eu possa ter causado
    E eu estava errado, seque suas lágrimas

    E eu sei que você acredita
    E eu sei que você tem sonhos
    E me desculpe se levei todo esse tempo para ver
    Que sou e estou onde estou por causa da sua verdade
    E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta

    Mãe eu espero que isso o faça sorrir
    E espero que você esteja feliz com minha vida
    Em paz com todas as escolhas que eu fiz
    E como eu mudei durante o caminho, durante o caminho

    E eu sei que você acreditou em todos os meus sonhos
    E eu devo tudo isso a você, Mãe

    “Il Divo – Mama”

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Precisa de material multimédia?

É catequista? Precisa de recursos multimédia para apoio à catequese? Clique na separata "recursos multimédia" e fale connosco.

Estatística do Blog

  • 148,450 visitas
Maio 2011
M T W T F S S
« Abr   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

